sábado, 11 de julho de 2015

Amor Doce: Episódio 11_ Dakota

 Escola de Choque.

(É hoje que começa a corrida de orientação!)

Alexy: Êi! Oi, Docete! Você voltou ao shopping depois da ultima vez?

Não, ainda não. Eu estou com receio de não me divertir tanto quanto você.
Não, ainda não. E você? Você comprou tudo, até o estoque de alguma loja?


Alexy: Você se divertiu mesmo, não é verdade? Eu também me diverti, foi legal! Mesmo se eu não comprei muita coisa, ah ah!


E mais uma vez, obrigada pelo vestido.


Alexy: Não tem de quê... Mas bem, magino que você não tenha gostado tanto assim, visto que não o vestiu hoje...


Eu só pensei em vestir outra coisa hoje!


Alexy: Ok, ainda bem!


(Eu deveria ter vestido a roupa, viu...)


Alexy: Bem, eu tenho que ir! Vai ter uma corrida de orientação ou algo assim e eu não estou a fim de participar. Tenho que ir embora rápido!


Ah, é? Você não vai participar?


Alexy: Não, vontade nem uma mesmo! Acabei de chegar, não conheço ninguém, a não ser a garota com cabelo violeta e você e sou péssimo para esse tipo de coisa. Eu iria me perder, pode apostar!

Que pena, bem que eu gostaria de fazer com você!

Que pena, isto poderia ser legal!

Alexy: Você é gentilllllll! Bem, se houver novamente algo desse tipo, vou pensar! 


Ok! Até a próxima!


Alexy: Está bem! Se você ver Armin, poderia dizer para ele ir para casa? Eu não gosto de ficar em casa sozinho.


Hum, ok, está bem.


Alexy: Obrigada! Até mais, pequena Docete!


Até mais, Alexy!


Clube de Jardinagem


Armin: Falando sério, que lugar é este? Tem muita luz aqui!

O-Olá Armin, tudo bem?

Armin: Oh, olá, éééé.... Docete, não é esse seu nome?

Sim! Não você não parece muito bem...

Armin: Isso! Estava visitando a escola e acabei caindo aqui. Que jardim é esse?

É aqui que cuidamos do clube de jardinagem...

Armin: Uau! Tem gente que passa seu tempo aqui? São doidos ou o que? É mil vezes melhor ficar em casa!

Faz bem um pouco de ar, às vezes!
Você acha? Pois eu gosto...

Eu prefiro ficar em casa.


Armin: Sério? Legal! É disso que eu gosto! Ficar em casa jogando vídeo-game, não tem nada melhor!

(Próximo)

Violette: Oh, Docete e Armin, vocês estão aqui!

Olá, Violette!

Violette: Armin, seu irmão está te procurando, ele quer que você vá para casa, visto que não participa da corrida...

Ah, é! Ele me pediu para falar com você também! Você não vai fazer a corrida de orientação conosco, Armin?

Armin: Ah, é verdade. Eles nos perguntaram se queríamos participar, mas acabamos de chegar, preferimos dizer não. Além disso, ficar muito tempo longe de casa, eu não curto muito.

Que pena.

Armin: Então vou indo. Até mais, garotas!

Até mais!

Violette: Ele parece ser muito legal, você não acha?

Sim, ele e Alexy são muito legais.

Violette: Além disso... Alexy é realmente... Quero dizer, ele tem algo de especial, você não acha?

Sim, ele tem muita energia, é verdade.

Violette: Eu tenho que ir logo procurar minha roupa de esporte, senão a Kim não vai gostar. Eu passei um tempão procurando o Armin para o Alexy, espero que ela não esteja zangada.

Sua roupa de esporte? Poxa! Eu não comprei nada!

Violette: É o novo professor que está distribuindo, para que tenhamos a mesma roupa.

Ah, muito bem, eu vou ver então.

Corredor principal

Prof. Faraize: Fiquem prontas, senhoritas, está perto de começar!

Sim, não se preocupe.

Corredor 2

Melody: Eu formo dupla com Iris, ela está realmente motivada!

Ainda bem vocês vão formar uma dupla pesada!

Melody: Sim! Estou feliz de formar com ela!

(Terminar a conversa)

Sala de aula B

Boris: Bom dia, senhorita! Veio procurar seu traje de esporte?

Sim, por favor.

Boris: É a roupa de esporte ideal! Ela é confortavél, leve e deixa a silhueta mais fina! Você vai ver!

(Ver o traje)



Boris: Você está magnifica!

O-Obrigada...

(Agora estou pronta, o melhor é procurar Nathaniel. É o meu parceiro para corrida!)

Corredor 2

Melody: "Vou passear na floresta, enquanto seu lobo não vem"

(Terminar a conversa)

Escadaria

(Onde ele está...)

Castiel: Ah, aqui está você. Estava te procurando.

Olá, Castiel! (Ele também colocou seu traje)

Castiel: Você vem comigo? Devemos todos ir para o pátio pelo que entendi.

O pátio? A corrida será na escola?

Castiel: Não, tem um ônibus na frente da escola, vamos para outro lugar.

Legal! Vamos então!

Castiel: Que entusiasmo... É o fato de saber que vai passar o dia comigo que te deixa neste estado?

Você acha mesmo? (Se o loveô for baixo)
Não, não mesmo...
Isto me deixa contente, pode ter certeza! (Se o loveô for alto)

Castiel: Ah, é? Bem... Eu acho legal também. Você só tem que ficar alerta para não me retardar.

Prometo!

Castiel: ...Vamos então?

Sim, vamos!

Corredor principal

Iris: Eu sou péssima em matemática, mas tenho um senso de orientação fora de série, tenho certeza que irei ganhar a corrida!

Quanta modéstia...
Impossível, eu participo também! Irei ganhar!

Iris: Você imagina se a gente formasse dupla? Equipe invencível!

(Terminar a conversa)

Pátio

(Todo mundo está reunido no pátio)

Diretora: Eu agradeço por terem vindo! Como já sabem, hoje é a centralização de um projeto que todos vocês ajudaram a tornar realidade. Muito obrigada!

(Próximo)

Castiel: Ela não deve estar falando da gente, visto que fomos responsáveis pelas provas...

(É verdade, no outro dia ele tinha dito que preferia cuidar da corrida)

Diretora: Para este evento, nós iremos para a floresta, onde os professores já estão nos esperando. Eu peço a todos que entrem no ônibus que está na frente da escola para irmos rapidamente!

(Próximo)

Diretora: E nada de empurra-empurra!

(Nós nos dirigimos a entrada da escola para pegar o ônibus)

Ônibus

Castiel: Você se senta ao meu lado ou me deixa tranquilo?

Eu não tenho vontade nenhuma de te deixar tranquilo!
Eu vou encontrar as garotas. Até mais!

Castiel: Eu já sabia... Vem, vamos.

Estou indo! (Nós nos sentamos no fundo do ônibus)

Castiel: ...Por quê você quis fazer a corrida comigo?

Ninguém mais queria...
Você tem outras perguntas bobas deste tipo?

Castiel: Rebeldia?

Eu sempre fui assim, vou te avisando!
Confesse que foi bobo perguntar isso...

Castiel: Eu sei. É a única coisa que eu gosto em você, inclusive!

Eu tenho várias qualidades! Não é minha culpa se você não me deixou te mostrar ainda!

Castiel: Ah, é? É a sua oportunidade de me mostrar seu SUPER senso de orientação.

O que significa esse sorriso? Você acha que eu tenho um senso de orientação ruim?

Castiel: Eu nunca  encontrei alguém que ande mais nos corredores da escola do que você.

(É porque vocês se escondem assim que descobrem que eu preciso da ajuda de vocês!)

Castiel: Não fique assim eu te darei um mapa da escola de natal, vai te ajudar muito!

Que delicada atenção...

Você teria vindo me pedir para participar da corrida com você se eu não tivesse feito?
Eu queria saber se você já teve uma história séria com alguma garota.

Castiel: Eu não sou desses que pergunta esse tipo de coisa.

Você não se incomodaria se eu fosse com um outro rapaz, então?
Oh, então eu fiz bem em te perguntar.

Castiel: Você nunca iria pedir isso para outra pessoa, não tem cabimento essa pergunta.

(Próximo)
(O ônibus parou e todo mundo desceu.)

Castiel: Vamos?

Vamos, estou indo!

Início da Corrida

(Então quer dizer que é aqui onde tudo irá acontecer...)

Castiel: Cool!

Cool? Está falando da floresta?

Castiel: Uau, ela parece bem grande, eu vou poder te plantar!

Não conte com isso!
(Vamos ver tudo isso de mais perto!)

1ª Etapa da Orientação

É aqui que começa a corrida?

Castiel: Eu acho...

Vem cá... Você não está com vontade de ir ver o que tem lá?
(Não dizer mais nada)

Castiel: Você está passando para o lado negro da força, Docete? Quem diria, hein?...

Vamos, então?

Castiel: Para variar, vamos ter paciência e esperar que a diretora decida aparecer.

Você não tem graça nenhuma...

Início da Corrida

Ambre: Ah,ah! E eu que estava com medo que esta roupa de esporte horrorosa de esporte não me desse o devido valor, agora eu estou mais tranquila! Estou muito mais bonita que você!

Se você não soubesse como eu não ligo para estas coisas...
A roupa ficou legal em mim também!

Ambre: Eu não acho que seu companheiro de corrida pensa o mesmo. Ah, ah, até mais tarde, coisa feia!

(Que idade ela tem, sinceramente?)

Castiel: Se você quiser, um dia desses, eu te ensinarei os locais estratégicos no corpo para dar golpes que deixam a pessoa muda.

Pode ser uma boa ideia...

Ônibus

(Pelo menos eu posso voltar para o ônibus quando tiver vontade)

1ª Etapa Orientação

Kim: Oh, são vocês? Vocês também estão rastreando o local?

Estou, enquanto a diretora não vem.

Violette: Não estou muito segura... A floresta parece ser tão grande...

(Violette está um pouco mais pálida que o normal)

Violette: Vem cá... Vocês acham que existem lobos aqui?

Bom...

Castiel: Sim, claro, um monte. Você não sabia? Você ganha a corrida se sobreviver.

(Castiel... O sadismo reencarnado)

Ônibus

Melody: Oh, vocês dois estão aqui?

Você ainda não saiu do ônibus, Melody?

Melody: Sim, claro, mas como temos que esperar que outras ascolas cheguem, eu prefiro vir com a Iris aqui. Pelo menos eu posso me sentar sem me sujar.

Ah, entendi.

Iris: Você quer esperar com a gente, Docete?

Não, eu vou dar uma volta lá fora.

Iris: Como preferir!

(Terminar a conversa)

Inicio da Corrida

(Ah, estou vendo os rapazes ali)

(Ir conversar com Nathaniel)
(Ir conversar com Lysandre)

Lysandre: Olá Catiel, olá Docete.

Olá Lysandre! Com quem você está fazendo equipe?

Lysandre: Nathaniel. Só tinha sobrado nós dois.

E deu tudo certo? Nathaniel não é muito forte nisso...
Cuidado para não perdê-lo, hein?
Você realmente não tem sorte, hein?

Lysandre: Eu vou deixar Nathaniel tomar as decisões sobre qual direção tomamos. Assim teremos menos chances de nos perdermos.

Uma decisão sábia!

Castiel: Pensando bem... Se você tivesse escolhido formar dupla com o Lysandre, eu teria que participar com o outro babaca...

Nathaniel? Ah ah, eu fiz bem em te pedir, então!

Castiel: Tá brincando, prefiro morrer do que fazer algo com aquele cara. Eu teria voltado para casa diretamente.

Quer dizer que... Nós somos a única equipe "mista"? A Iris está com a Melody, a Violette com a Kim, A Ambre com suas duas amigas e o Nathaniel com o Lysandre.

Castiel: Sim, e daí?

Nada, eu achei apenas engraçado isso.

Dake: Êi! Mas é você. Docete.

D-Dake?! O que está fazendo aqui?

Dake: Meu tio ajuda na organização da corrida, por isto eu vim dar uma ajuda antes de voltar para casa! E você? Você faz parte das alunas que participam da corrida?

Faço. (Gente, eu não esperava encontrá-lo aqui... É estranho vê-lo "vestido").

Dake: Então! Você está com vontade de formar dupla comigo?

Até que eu gostaria... Mas já tenho alguém comigo...
De jeito nenhum... Já tenho alguém comigo...

Dake: Não tem problema! Meu tio pode arrumar tudo isso, pois foi ele quem cuidou dos formulários! Você vem?

(Participar da corrida com o Dake e deixar o atual parceiro de corrida)
(Não participar da corrida com o Dake)

Dake: Legal vamos!

(Ele me pegou pela mão e me levou para outro lugar)

Início da Corrida

Dake: Espere aqui! Eu vou ver meu tio para regular tudo isso!

Está bem, eu te espero!

Castiel: Êpa! Pera lá! Você vai me deixar assim, faltando dez minutos para a corrida?!

Desculpe... Eu não sabia que Dake iria participar.

Castiel: Estou passado, eu te prometo que você vai se arrepender!

(Ele parece realmente zangado)

Dake: Resolvido, Docete! Somos oficialmente uma dupla! Legal, hein?

Legal! Não vejo a hora de começar!

Ônibus

Melody: Eu acho que os outros alunos não vão demorar para chegar. Você está pronta?

Estou! 100% pronta!

Melody: Eu também! Não vejo a hora!

(Terminar a conversa)

Início da Corrida

(Ah, os alunos estão todos aqui!)

Dajan: Êi! Oi, Docete!

Dajan! Eu não te via a séculos!
Oh não, você não...

Dajan: Sim, quanto tempo! Tudo bem? Está participando da corrida?

Estou! E você?

Dajan: Bem... digamos que sim, ah, ah!

(Digamos que sim?)

Dajan: Não é por nada não, mas eu preciso ir! A gente se vê depois! Quer dizer, se acaso você se perder na floresta!

Está certo, até mais tarde!

Dake: Não fale assim com os outros rapazes, senão eu vou começar a achar que você não se interessa por mim.

Mas não, não se preocupe!

Dake: Sim, você tem razão, seria um absurdo pensar que você prefere outro rapaz a não ser eu!

(Terminar a conversa)

Início da Corrida

Diretora: Todo mundo está aqui? Obrigada por terem vindo! Agora que todos estão prontos, vamos poder falar sobre o que importa!

(Próximo)

Diretora: A corrida será feita em 3 etapas. Em cada etapa, vocês precisam encontrar sozinhos o posto de controle. Alguém estará lá e te dirá um enigma. Se vocês conseguirem resolver, ele ou ela te deixará passar para a próxima etapa.

(Próximo)

Diretora: A primeira etapa é focada na orientação. Vocês precisam se locomover pela floresta. Aqui está um mapa, para ajudá-los a encontrar o bom caminho.

(Um professor nos entregou um mapa).

Dake: Deixe com os homens a orientação! Eu fico com o mapa, você só precisa seguir meus passos!

Como queira!


Diretora: Boa sorte para todos! Nos  encontramos no final da corrida!

(Os alunos começam a se dispersar pela floresta).

1ª Etapa Orientação

(Vejamos este mapa...)
Pode me passar o mapa, Dake, para que a gente dê uma olhada juntos?

Dake: Seria muito agradável tê-la do meu lado para olharmos juntos um pedaço de papel, mas eu joguei fora. Não precisamos!

Você jogou fora?!

Dake: Não se preocupe! Não precisamos! Além do mais, quanto mais tempo ficarmos na floresta, mais tempo estaremos juntos!

Você poderia ter me perguntado antes...

Dake: Eu prefiro pedir desculpas do que sua autorização. Eu conheço várias maneiras de ser perdoado... Voc~e quer que eu teste uma?

N-Não, vamos continuar andando...
(Vamos ter que nos virar!)

Ir a direita

Dake: Parece ser o bom caminho!

Legal! Vamos tentar não errar daqui para frente!

Ir a Esquerda

Dake: Não estamos muito longe! Vamos?

Vamos, espero somente não errar...

Ir em Frente

Dake: Bem, você viu! Não foi tão difícil!

Sim, acabamos terminando mesmo sem mapa!

Profº Faraize: Finalmente bvocês chegaram! Eu tve medo, pensei que vocês estivessem perdidos! Vocês são os últimos a passar por aqui. Encontraram dificuldades?

Nós perdemos o mapa foi por isto.

Profº Faraize: Agora eu entendo melhor! Cuidado1 De qualquer maneira, vocês acabaram de terminar a primeira etapa da corrida: A segunda é um pouco mais complicada! Vocês precisam pegar na floresta vários objetos e me entregar aqui. Aqui está a lista!

(Ele me entregou a dita lista)
 Proº Faraize: Aqui alguns objetos que podem ajudá-los!

(Ele me entregou lápis, numa folha de papel e um pote de vidro vazio).

Profº Faraize: Boa sorte! Voltem para me ver quando tiverem terminado!

Obrigada!

Profº Faraize: Ah, esperem! Eu esqueci de entregar algo! Para provar que vocês passaram por aqui, devemos carimbar suas mãos.

(Eu e Dake estendemos nossas mãos em direção do professor Faraize!)

Profº Faraize: ...Oh, puxa! Eu... Eu não tenho mais! Eu tenho certeza que estava comigo quando carimbei as mãos de senhorita Ambre e suas amigas.

(Talvez elas tenham pego para atrasar os outros participantes...)

Dake: Podemos continuar mesmo assim, não? O senhor só precisa explicar a diretora que acabou perdendo este troço.

(Próximo)

Profº Faraize: D-De jeito nenhum! Eu já deixei a diretora brava na semana passada, não quero recomeçar! Eu vou procurá-lo!

O melhor é ajudar o senhor. (O ideal é que eu tivesse uma pequena conversa com a Ambre)

Perto do Córrego

Kim: Oi! Docete, você não viu por aqui um passarinho ou um esquilo?

Não vi, por quê?

Violette: Eles pediram na lista. Devemos encontrar um "habitante da floresta" e como os insetos não são aceitos...

(Eles querem que a gente pegue um animal?! Sério?)

Kim: Se você encontrar uma maneira de pegar um passarinho, pense na gente!

Eu pensarei! Vocês não viram a Ambre por acaso?

Kim: Não. Ela não deve estar longe, ninguém conseguiu passar a segunda etapa.

Ok, obrigada!

Perto da Rocha

Iris: Olá vocês dois! Vocês nã viram "um habitante da floresta?" Estamos procurando um  desde cedo...

Não, não procuramos ainda, precisamos achar a Ambre primeiro.

Iris: Está escrito que vocês devem encontrar a Ambre para a corrida? Ela é bizarra a lista de vocês!

Não...Não tem nada a ver...

Dake: E eu que achava que apenas as loiras podiam ser capazes de ter este tipo de pensamento...

... Você é loiro também, vou logo te lembrando!

Dake: Não é loiro natural.

(Próximo)

Iris: Vocês estão procurando por qual motivo então?

Porque ela fez uma besteira de novo.

Melody: Vocês querem ajuda? Se encontramos a Ambre, falaremos com ela!

Sim, seria legal!

Melody: Vamos fazer assim então!


(Terminar a conversa)


Árvore Grande


Uaaaau... Esta árvore é imensa!


Dake: Algumas ondas me marcaram mais do que isso.


(Terminar a conversa)


Perto da Rocha


Melody: Ainda não encontrou Ambre?


Ainda não... Eu espero que ela não tenha passado para a etapa seguinte!


Melody: Acho que não. Todo mundo está com dificuldade para encontrar um "habitante da floresta". Eu acho que os professores esconderam isso em algum lugar, de propósito, mas ninguém conseguiu encontrar ainda...


Espero que você tenha razão!


Encruzilhada

Ambre: Oh... Prof. Faraize deixou vocês passarem?

Eu sabia, foi você quem roubou o carimbo! 

Ambre: Não faço a MÍNIMA ideia do que você está falando.

Sua...

Dake: Não se faça de boba, eu tenho certeza que você é mais esperta do que parece. Quer logo devolver este negócio? Estamos realmente precisando.

(Próximo)

Ambre: E... Eu... Eu posso dizer onde deixei este carimbo de nada, se vocês dois me derem a única coisa que nos falta para passar à próxima etapa da corrida!

O que está falando?

Dake: Espera aí, você preferia um pagamento diferente? Se isto fizer bem, eu posso tentar algo...

Êi! Não tente nada!

Dake: Não fique com ciúmes, irei cuidar de você depois, prometo.

(Próximo)


Ambre: "Um morador da floresta". Só encontramos folhas e insetos aqui, não vejo mais nada.

Não, você vai se virar sozinha, como uma adulta. Vamos procurar o carimbo por nós mesmos.
Ok, mas depois você precisa nos dizer onde está o carimbo!

Dake: Sinto muito, lorinha, será para uma próxima vez. Venha, Docete!

(Terminar a conversa)

Encruzilhada

(Onde será que Ambre deixou o carimbo?)

Perto do Córrego 

Kim: Eles riem da nossa cara, eu tenho certeza!

Quem?

Kim; Os professores! Ralamos para conseguir pegar um esquilo, mas eles disseram que não contava para a prova. Temos que encontrar algo colocado aqui de propósito... O que eu faço deste esquilo agora?

Liberte-o!

Kim: Eu suei a camisa para pegá-lo, não vou soutá-lo assim!

(Terminar a conversa)


Encruzilhada

Iris: Vocês finalmente conseguira encontrar a Ambre?

Sim, agora estamos procurando o carimbo do prof. Faraize...

Iris: Que bom, pois acabamos de encontrar o carimbo! Estava perto de um tronco de árvore. Aqui está!

Muito obrigado, Iris!


Perto do Córrego

Violette: Kim não está nada contente...

Foi o que entendi também.

Violette: Eu queria saber o que devemos encontrar... Se não é inseto, nem um animal vivo, o que será?

(Terminar a conversa)

Segunda Etapa

Profº Faraize: O que vou dizer para a diretora...

Conseguimos, prof. Faraize! Encontramos o carimbo!

Profº Faraize: Verdade? Ainda bem, eu não teria durado muito tempo sem isso!

(Eu entreguei o carimbo ao prof. Faraize)

Profº Faraize: Mostrem suas mãos. Bom, vocês podem começar a segunda etapa agora! Não se esqueçam de vir me ver quando tiverem tudo!

(Ele carimbou a nossa mão)
(Bom! Vamos ao que interessa agora!)

Perto do Córrego

Bem, temos que encontrar: um objeto criado pelo homem, algo que brilhe, uma folha do tamanho de uma mão, um habitante da floresta, uma impressão em um inseto.
E como devemos encontrar um inseto, eles não fazem parte da categoria "um morador da floresta".

Dake: Vamos começar pelo primeiro da lista!

Como queira

Encruzilhada

Dake: São meio lerdos os alunos da sua escola. Todos bloqueados para encontrar um mesmo objeto...

Não ria deles, talvez teremos dificuldades também para encontrar algo! 

Dake: Você já viu com quem formou a dupla? Vasmos ultrapasar todos sem problemas, você verá.

 (Terminar a conversa)

Perto do Tronco

Iris: Nunca vamos conseguir...

Vocês estão procurando a mesma coisa ainda? 

Iris: Sim... Prof. Faraize comentou que nos daria uma dica se realmente não encontrássemos nada, mas ele ainda não decidiu se fala ou não... No entanto, já faz um tempão que estamos procurando!

Não desanime!

Melody: Eu pensei que pegar um verdadeiro animalzinho poderia ser nossa última solução, mas Kim conseguiu pegar um esquilo e eles não aceitaram...

(Pobre esquilo)

Encruzilhada

Dake: Eu sempre preferi o mar do que as paisagens verdejantes como esta, confesso que estou quase tendo uma ouverdose!

E no entanto não terminamos ainda...

Dake: Sim, é verdade... Além do mais estou com uma companhia agradavél, não vou ficar aqui me queixando.

(Terminar a conversa)

Perto do Córrego

(Bem, temos o objeto criado pelo homem)

Dake: Eu tinha  um canivete deste tipo. Agora temos que encontrar algo que brilhe.

Sim! Mas não faço a mínima ideia do que podemos encontrarnesta categoria...

Perto do Córrego

Viva! Conseguimos encontrar algo que brilha!

Dake: Dois objetos do total de seis pedidos! Estamos avançando! O que precisamos encontrar agora?

"Uma folha do tamanho de uma mão"

Dake: Ok! Com certeza árvore por aqui, acho que não teremos dificuldades. Só precisamos encontrar uma que tenha folhas bem grandes!

(Terminar a conversa)

Perto da Rocha

Conseguimos achar uma folha bem grande, perfeito!

Dake: O próximo passo é encontrar um "habitante da floresta", é isso?

Isso! Todo mundo parece está tendo dificuldade para encontrá-lo...

Dake: Mas nósd não somos todo mundo! É algo que seus professores esconderam de propósito na floresta. Com esta informação, podemos encontrar sem problemas.

... Você deve ter razão... Se fopram os professores que esconderam, eles não devem ter colocado em qualquer lugar.

Dake: Eu sempre tenho razão.

(Terminar a convesa)

Perto da Rocha

Dake: Quando meu tio comentou desta corrida, não fiquei com vontade de participar. Mas, finalmente, até que me divirto!

Ainda bem!

Dake: E é um pouco graças a você, sabe.

(Terminar a conversa)

Perto da Rocha
Gente! Ele estava bem escondido este coelho de plástico!

Dake: O que foi que eu disse? Nós somos profissionais! Aiunda restavam vários deste tipo na toca, eu tenho certeza que somos os primeiros a encontrá-los!

Eu espero! Estamos berm avançados agora, em relação aos outros!

Dake: Isso o que devemos procurar agora?

"Uma impressão"... Como eles imaginam levarmos uma impressão?

Dake: Talvez seja por isto que eles nos deram a folha e o lápis. Basta fazermos nós mesmos a impressão de algo!

Neste caso Violette está na frente...

Dake: Violette?

A garota com os cabelos violetas  e com as mangas de moletom grandes demais.

Dake: Por quê ela teria mais sorte que a gente?

Por quê ela sabe desenhar...


Dake: Só por isso? Seus professores parecem meio perdidos, mas não são bobos. Eles não vão pedir uma obra de arte!

Mesmo assim... A terra está seca, eu não vejo como podemos encontrar uma impressão de algo aqui!

Dake: Uma impressão pode significar várias coisas! Não quer dizer necessáriamente uma pegada.

É verdade... Vamos encontrar uma impressão então!

Árvore Grande 

Dake: Êi! Tenho uma ideia! Por que não pegamos uma impressão desta árvore?

Da árvore? Como assim?

Dake: Pois é! Eu fazia isso quando pequeno! Você pega uma folha e coloca num tronco, passa o lápis por cima e acaba por reproduzir a casca da árvore!

E você acha que será suficiente?

Dake: Claro que sim!

Ok, vamos tentar então!
(Eu peguei a folha e o lápis. Coloquei a folha sobre o tronco da árvore, fiz vários riscos na folha, para que a casca da árvore aparecesse na folha  de papel)
Pronto!

Daske: Super! Agora só nos resta encontrar um, não?

Isso, um inseto.

Dake: Ok! Vamos então!

(Terminar a conversa)

Segunda Etapa

Profº Faraize: Vocês vieram para pedir uma dica?

Nós encontramos tudo!

Profº Faraize: Verdade?! Deixa eu ver... Oh! Vocês encontraram até o coelhinho1 Eu estava com dúvidas se era complicado ou não. Estou mais tranquilo agora!

(Ele pegou todos os objetos)

Profº Faraize: Eu vou levá-los para a última etapa agora! Sigam-me!

(Seguimos prof. Faraize)

Profº Faraize: Pronto! É aqui! Boa sorte!

Obrigada!

Dajan: Vocês!

Dajan? É você que cuida da última parte da corrida?

Dajan:  Pois é! Eu curto esporte, mas na floresta, nada ver para mim...

Oh, eu entendo. O que devemos fazer agora?

Dajan: Escrevemos em algumas árvores e em outros lugares algumas letras. Vocês precisam anotar todas elas e vir aqui me dizer que palavra elas formam. Neste caso, vocês poderão sair da floresta e ganhar o prêmio!

Algumas letras, ok.

Jade: Boa sorte para vocês dois!

Obrigada!
(Vamos então!)

Planície Pequena

Conseguimos, temos 5 letras!

Dake: Espera! Tem alguém ali!

Ah, mas é...

Nathaniel: O que você está fazendo aqui? Você deixou o Castiel sozinho por causa deste cara?

Foi... Eu me dou melhor com o Dake.

Lysandre: ... Entendi... Sinto muito, mas temos que ir. Vamos encontrar o rapaz que está no início da etapa para podermos acabar a corrida.

Vocês conseguiram encontrar todas as letras também?

Nathaniel: Certo. Divirta-se, pois nós temos uma corrida para ganhar.

E-Esperem!

Dake: Isso não é nada bom, Docete. Temos que correr agora!

(Terminar a conversa)


Caminho Sinuoso

(Os rapazes começaram, eles nos ultrapassaram!)

Dajan: Legal! Vocês devem responder na forma de um questinário. Dega-me a ordem das letras corretas e vocês poderam terminar a corrida! Uma dica: é a capital da França.

(Comneçar o questionário)

Primeira letra:P
Segunda letra:A
Terceira letra:R
Quarta letra:I
Quinta letra:S

Pronto, terminamos!

Jade: É isso! Paris! Vocês podem passar. Basta ir direto por este caminho para sair da floresta e terminar a corrida.

Está bem! Obrigada!
Bem ele disse para irmos em linha reta...

Dake: Espere ai! Se pegarmos o mesmo caminho que Lysandre e Nathaniel, nunca conseguiremos alcançá-los. Vamos tomar um atalho.

T-Tem certeza?

 Dake: Tenha confiança em mim! Venha!


(Ele me  pegou pela mão e me levou para outra direção)
(Nós caminhamos durante alguns minutos e havia apenas árvores ao redor, nenhuma saída vista)
(E a noite caiu sem que achássemos a saída...)

Dake: Não foi uma boa ideia...

(Não tem problema...)

Dake: Está começando a esfriar... Você não quer vir para mais perto? Eu não queria que você ficasse doente.

Não, tudo bem, eu não preciso. Não estou com frio.
O-Ok... É verdade, está começando a esfriar.

(Eu me aproximei de Dake)

Dake: Hum... Não é assim que vopcê irá se esquentar... Aproxime-se mais!

(Ele me pegou pela cintura e me puxou contra ele)

Dake: Você está começando a se esquentar, não? Está toda vermelha! Ah ah!

 Você me apertou contra você, não sei como poderia não ficar vermelha!1

Dake: Posso te esquentar mais se você quiser.

(Ele passou a mão no meu queixo...)
(Ver a imagem)


 (Ele está me olhando intensamente... No que está pensando?)

Profº Faraize:Êi! vocês dois!

(De repente alguém apareceu)

Profº Faraize: Graças aos céus encontramos vocês! Vocês nos deram um grande susto!

Prof. Faraize!!

(Prof. Faraize veio nos procurar. Os outros alunos já tinham voltado para casa e os professores estavam quase chamando a polícia)
(A diretora deu o maior corão, mas não levamos nenhuma punição. Ela estava muito contente por nos ter encontrado).
(Acabamos sem saber quem ganhou a corrida. Ninguém deu importância para isso, quando perceberam que não chegávamos.)
(Eu acabei voltando para casa, super cansada. O dia foi super longo e rico em emoções!)

(Fim do episódio 11!)
 
 PS: Olá pessoal, se além de ser um amante de amor doce você também gosta de kpop, siga o meu IG de notícias sobre kpop no Instagram: @kpop_hall , obrigada docinhos!!! Amo vocês ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário