sexta-feira, 19 de junho de 2015

Episódio Especial- Japan Expo

Episódio Especial- Japan Expo

Corredor principal

Iris: Então Docete, o que você acha? Você pode ir por mim?

Sim, se você quiser. Poderia ser divertido!

Iris: Você vai, então? Seria super! Rosalya ficaria contente!

(Iris me pediu para ir em um Japan Expo, uma exposição em Paris. Ela iria, mas a mãe dela não deixou no último momento. E daí, o lugar ficou disponível).
Espero que ir no seu lugar não seja um problema para Rosa.

Iris: Foi ela quem me pediu para te pedir quando eu expliquei que eu não poderia ir. Então não se preocupe, não será um problema!

Rosalya: Vocês estão falando de mim?

Iris: Docete quer ir com você! É ótimo, não é?

Rosalya: Bem, ela realmente não tinha escolha! Se não aceitasse, um bilhete VIP para a Japão Expo estaria perdido!

(VIP? Ela não faz as coisas pela metade...)

Rosalya: Estou tão animada! Nós vamos fazer cosplays e tirar muitas fotos!

Você quer dizer, disfarces?

Rosalya: Você pensou que nós não ainda estaria indo? Este tipo de exposição é muito mais divertido quando você faz cosplay!

Mas... Eu vou me vestir de quê?

Rosalya: eu queria ver Iris como uma Neko-girl... mas acho que em você, uma roupa de garçonete ficaria muito melhor!



Entendi...
Uma empregada... É quase uma garçonete.

Rosalya: Sim!

Então você quer me vestir como garçonete?

Rosalya: Eu adoraria!

M-mas...

Rosalya: Vá Docete, vai ficar lindo! Olhe para este vestido, não é bonito?

(Ela me mostrou um vestido marrom muito lindo)

Rosalya: Então está decidido! Venha, vamos para os vestiários!

Você vai usar o que?

Rosalya: Ah ah, eu estou sempre de cosplay, eu não preciso mudar! Iris, você quer vir com a gente?

Iris: Sim! Estou curiosa para ver Docete de cosplay!

(Onde que eu fui me meter...?)

Vestiário

Rosalya: Eu espero que seja o seu tamanho!

(Rosalya me deu roupa de garçonete)



Iris: Você está muito bonita!

É obrigatório, a peruca? (Coça a cabeça...)

Rosalya: Sim! Você tem o cabelo bonito, mas esse corte é muito melhor!

Ok... (Vou ter que me acostumar)

Iris: Você está realmente bonita! Estou com inveja... Espero que a minha mãe me deixe ir no próximo ano...

Espero também!

Rosalya: Ah, que idiota... Eu esqueci minha câmera no meu armário! Espere por mim, eu vou pegá-la!

(Até que estou legal para uma sessão de fotos agora...)

Iris: Até que ela pegue sua câmera, vamos dar uma volta nos corredores?

Você quer me mostrar para toda escola com essa roupa?

Iris: Pelo menos para os meninos! Para eles verem como você está bonita!

(Terminar a conversa)

Ginásio

(Ah, Castiel está aqui)

Castiel: Você não está um pouco velha para vestir isso?

Este não é uma simples roupa, é um cosplay!

Iris: Você poderia pelo menos dizer que ela está bonita!

Castiel: Eu não gosto de mentir...

Eu realmente não me importo, meu objetivo não era agradá-lo!
Você não gostou de nada?

Castiel: Vamos lá, eu admito que a peruca até que combina com você.

Esta é a coisa mais banal!

Castiel: Ok, não grite comigo! O que posso fazer se até mesmo uma roupa de garçonete não te deixa sexy...

Iris: Oh, devemos então pedir mais tecidos à Rosalya...

Pare de dizer isso! Eu estou muito bem assim!

Castiel: Pffff

(E ele está se segurando para não rir...)

Corredor principal

(Nathaniel está aqui)

Nathaniel: A escola está organizando alguma coisa?

Não, porquê?

Nathaniel: Bem... Você está vestida bem estranha, então eu pensei que talvez...

Se a escola tivesse organizado alguma coisa... você seria o primeiro a saber.

Nathaniel: Então por que você está vestida assim?

É para a Japão Expo! Eu vou com a Rosalya.

Nathaniel: Oh, sim, eu já ouvi falar...

Eu... O que você acha da minha roupa? Ela combina comigo?

Nathaniel: Enquanto você não colocar nada muito curto, estará bom!

O-Obrigada... (Foi um elogio?)

Nathaniel: Mas bem... Você vai ficar na frente de todos vestida assim?

Sim, é claro! Vai ser divertido!
É agradável para a Rosalya, você sabe!

Nathaniel: Ah, é? Foi ela quem te pediu para se vestir assim?

"Pediu" realmente não é a palavra certa...

Nathaniel: Ela tem talento para roupas e estilo. Se algum hora eu tiver tempo, eu gostaria de saber que tipo de roupa que ela iria querer que eu vista!

(Terminar a conversa)

Corredor 2

Lysandre: Algo me diz que você estava com Rosalya hoje.

Ah, ah, como você adivinhou...

Lysandre: Eu imagino que você está indo para o Japão Expo com ela?

Sim! Como Iris não vai poder ir...

Iris: Eu realmente queria ir... Isso não é justo...

Eu vou trazer de lá muitas lembrancinhas, prometo!

Lysandre: Rosa me pediu para ir também...

E você não vai?

Sério? Então vamos! Vai ser divertido!

Lysandre: Eu não sou contra esse tipo de evento. Eu pedi para Rosa me dar um tempo para pensar. Esse tipo de evento é cansativo e eu posso rapidamente me perder no meio da multidão.

Se você for, vamos te colocar uma coleira ou algo do tipo para ter certeza que você não vai se perder!

Lysandre: Não seria uma má idéia!
A propósito, eu acho que você está linda assim.


O-Obrigada!

Iris: Ele é realmente gentil!

Sim!

Corredor principal

Armin: Uau! Você pode entrar vestida de cosplay na escola? Eu não sabia disso!

Não, não! Me vesti assim para ir para a Japão Expo!

Armin: Você vai? Que sorte! Eu gostaria de ir também, mas eu nunca vou conseguir convencer Alexy à ir comigo...

Você deve insistir! É o seu irmão, ele vai acabar aceitando!
Se você realmente quer ir, você pode ir com a gente!


Armin: Ah ah, seria legal! Mas eu não vou me vestir de cosplay...

(Eu ainda vou falar com Rosalya nesse caso...)

Armin: De qualquer maneira, o cosplay se adapta muito bem! Você está bonita!

Muito obrigada!

Sala de aula A

Kentin: Docete, é você?

Eu não acredito que você não me reconhece!

Kentin: Bem... com a peruca fica um pouco mais complicado... É confuso.

Como você acha que estou?

Kentin: Uh... Bem... Fofo... Acho que não é nada mal.

Você gostou? Legal!

Kentin: Sim, é engraçado como você está se vestindo. Parece uma garçonete.

Isso É uma roupa de garçonete...

Iris: Pelo menos isso significa que olhando para o cosplay já vai dar para saber do que é!

Kentin: Desculpe... Eu não estou sabendo de nada, mas... Por que você está vestida assim?

É para ir para o Japão Expo com Rosalya!

Kentin: Ah sim, esta exposição, é onde existem apenas coisas japonesas?

Sim, entre outras coisas.

Nem! Japão Expo é muito mais do que isso!

Kentin: Acalme-se! Eu disse que não estava sabendo de nada!

Se informe pelo menos um pouco antes de falar bobagem.

Kentin: Posso não ser muito bem informado em Japão Expo, mas eu sei como as pessoas de seu gênero chamadas: puristas!

Não me importo...

Iris: A conversa terminou mal...

É culpa dele.

Iris: Podemos voltar para ver Rosalya agora! Conversamos com todos os meninos!

Sim!

Vestiário

Rosalya: Bem, então, onde estavam?

Nós fomos ver os meninos.

Rosalya: Sério? Eles querem ir?

Sim, porquê?

Rosalya: Oh, que ótimo! Você deveria ir chamar um deles para ir com a gente! Eu nunca fiz cosplay em meninos... Você chama quem?

(Chamar Nathaniel)
(Chamar Castiel)
(Chamar Lysandre)
(Chamar Armin)
(Chamar Kentin)


(Depois de escolher, ganha praticamente um encontro e a imagem do paquera vestido de cosplay)

Imagens:



    Lysandre = Sebastian de Black Butler




Kentin= Syaoran de Tsubesa: RESERVoir CHRoNiCLE


Castiel = Jack Sparrow de Piratas do Caribe


Nathaniel = Jack Vassalius de Pandora Hearts


Armin: Desmond Miles do jogo Assassin's Creed

PS: Olá pessoal, se além de ser um amante de amor doce você também gosta de kpop, siga o meu IG de notícias sobre kpop no Instagram: @kpop_hall , obrigada docinhos!!! Amo vocês ;)

4 comentários: